segunda-feira, 6 de maio de 2013

Repaginada no Meia pitada \o/

Receita do sucesso

Bom meninas, que o blog é uma delícia, todas já sabemos, mas resolvi dar uma pequena renovada nos posts. 
Eu malho a um ano e meio e confesso que é bem difícil conseguir manter uma boa alimentação com tudo o que o mundo das calorias tem a nos oferecer, então, aos finais de semana eu me permitia exagerar na gula e como consequência, o treino da semana inteira ia pelo ralo. Aí me veio uma luz chamada Gabriela (minha irmã) falando que não precisava deixar de comer coisas gostosas, apenas substituir os ingredientes por coisas menos calóricas, e resultado, o prato fica incrível e leve. Por isso, nossas receitas a partir de agora serão deliciosamente light, vocês vão poder comer sem culpa e continuaremos postando de tudo pra vocês aprenderem, essa será a nossa receita de sucesso.

Beijos e comentem tudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua pitada!!!