terça-feira, 4 de junho de 2013

Dica da semana

Bebeu água?


Meninas, todas já sabemos que água faz super bem, mas na correria do dia a dia acabamos esquecendo de nos hidratar e acabamos ficando inchadas por conta da retenção de líquido. 
Então para que isso não acontece e para que vocês lembrem sempre de tomar aqueles famosos litros por dia, segue uma lista com 11 benefícios que a água pode trazer para te deixar cada vez mais linda por dentro e por fora.
  1. Perda de Peso: Tomar água ajuda o corpo a eliminar os sub-produtos da gordura, reduz a fome, diminui o apetite, e tem 0 calorias.
  2. Remédio Natural para Dor de Cabeça: Alivia a dor de cabeça e das costas resultantes da desidratação.
  3. Deixa a Pele mais Jovem: Tomar água rejuvenesce, pois hidrata, repõe os tecidos, umidifica e aumenta elasticidade da pele.
  4. Melhor Produtividade no dia á dia: Nosso cérebro em sua maior parte é formado de água, portanto, tomar água nos permite estar mais alertas e concentrados.
  5. Melhora o Exercício: Tomar água regula a temperatura do corpo, permitindo que tenhamos mais energia ao fazer exercícios, e também melhora a atividade muscular.
  6. Ajuda o Intestino Funcionar Melhor: Tomar água 20 minutos antes das refeições e 2 horas após as refeições regula o intestino.
  7. Menos Cãibras: A hidratação lubrifica as juntas e músculos, e reduz os sintomas da artrose, artrite e reumatismo, além de diminuir as cãibras.
  8. Menos Chances de Adoecer, de ter Resfriados e Gripes: Tomar água melhora o sistema imunológico e previne contra gripes e resfriados.
  9. Alivia o cansaço: A água elimina as toxinas e sub produtos do corpo, sem água suficiente o coração trabalha mais para bombear o sangue oxigenado para todas as células e órgãos vitais, e os órgãos ficam exaustos. A água traz alívio instantâneo da fadiga e irritabilidade.
  10. Bom Humor: Nosso corpo se sente mais disposto e nos sentimos mais felizes.
  11. Reduz o Risco de Câncer: Muitos estudos mostram que tomar água pode reduzir os riscos de câncer de cólon  pois a água dilui a concentração de agentes causadores de câncer na urina, e reduz o tempo de contato desses agentes tóxicos com a bexiga.

Então é isso, tomem muuuuita água!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua pitada!!!